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O que podemos fazer por sua empresa?

O projeto SPED ECF tem se tornado a cada ano mais complexo e exigente pela RFB, obrigando empresas a melhorarem seus controles, aumentarem os investimentos em tecnologia e criarem lastros com todas as informações relacionadas para eventuais revisões e ajustes. Seguramente desde a primeira entrega as empresas estão empenhando horas significativas para revisarem critérios e conceitos contábeis, procedimentos e atualização do conjunto Lei/Norma, Layout e PVA, para atender esta exigência.  Nem todos os impactos da obrigação são conhecidos, mas seguramente se observa um movimento progressivo das empresas para atingir os melhores níveis de Compliance e Governança desta obrigação, se antecipando a possíveis fiscalizações a autuações da Receita Federal.

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Nossa ferramenta oferece:

  • Cálculo automático de todos os blocos, com disponibilização de “memória” para eventuais auditorias;
  • Possibilidade de geração mensal dos registros para a gestão tributária;
  • Rastreabilidade total dos cálculos, cargas e dados integrados do ERPs ou outras fontes, como Transfer Pricing;
  • Auditoria, validação e análise de cenário para simulações;
  • Cockpit completo com Dasboards e relatórios para suporte;
  • Criação e processamento automático do eLalur e eLacs.
  • Parametrização da origem da informação;
  • Reaproveitamento dos parâmetros para novos processamento;
  • Construção de regras para cálculo automático;
  • Importação de ECF’s de outras origens ou períodos para realizações de análises.

Neste sentido uma equipe com mais de 15 Anos de experiencia em tecnologia de Informação voltada especificamente para a área de negócios contábeis e fiscais e ainda, composta por membros do projeto PILOTO do SPED, construíram a melhor ferramenta, com a melhor tecnologia disponível para atender este desafio.

Nosso Método é possível, devido expertise da solução fiscal Tax Manager™ onde todos os dados contábeis, fiscais e relativos ao Transfer Prince são tratados em um único local.

As informações, após serem importadas, são submetidas a um criterioso processo de Validações e Auditorias eletrônicas que garantem a qualidade de todos os dados e registros, além de fornecer relatórios sintetizados, para que a empresa acompanhe os dados que serão entregues.

O processo de geração é composto por regras de negócio existentes na contabilidade, criando um mecanismo de cálculo para geração dos registros, como eLALUR (Livro de Apuração do Imposto de Renda), eLACS (Livro de Apuração da Contribuição Social), balanço (baseado no plano de contas referencial, visão Governo) e demais registros das obrigações, tudo de forma automática.

INTEGRAÇÃO COM OS PRINCIPAIS ERP´S DO MERCADO

Principais benefícios da solução

Negócios

  • Utiliza a mesma base do SPED Contábil
  • Cálculo dos blocos automáticamente
  • Validação e auditoria preliminar das informações
  • Memória de cálculo de TODOS os registros gerados
  • Relatório para conciliação de TODOS os blocos e registros
  • Atende a todos os regimes
  • Integração com as informações do Transfer Price

Técnicos

  • Totalmente desenvolvido em tecnologia WEB
  • Comercializado em modelo SaaS (Como Serviço)
  • Hospedado nos servidores mais seguros e rápidos do Mundo
  • Processamento Multiempresa e usuário
  • Indicado para processamento de grandes volumes de dados
  • Disponibilização para o usuário em menos de 8 Horas
  • Escalonável e parametrizável conforme necessidade

Multas

A não apresentação ou atraso na entrega, poderá expor a empresa a multa equivalente a 0,25%, por mês-calendário ou fração, do lucro líquido antes da incidência do imposto sobre a renda e da contribuição social sobre o lucro líquido, no período a que se refere a apuração, limitada a 10% (dez por cento). ADE Cofis nº 098/2013

IN RFB nº 1.595, 04/12/2015.

 

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