LEDF Brasília

LEDF Brasília

Todo contribuinte do ICMS e/ou do ISS no DF está obrigado a escrituração do Livro Fiscal Eletrônico, salvo contribuintes enquadrados no Simples Nacional com faturamento anual inferior ao limite estabelecido para os Microempreendedores Individuais.

As informações devem ser geradas em arquivo no formato TXT, por aplicativo de responsabilidade do contribuinte. Existem diversos aplicativos de escrituração fiscal que geram LFE no mercado, entretanto o Tax Manager, prima pela agilidade, simplicidade e performance.

O Tax Manager tem atendido o cumprimento desta obrigação há vários anos. Cabe ao contribuinte escolher o que melhor se adapta às suas necessidades… Notas Fiscais e/ou Cupons Fiscais (ECF) e/ou Cupons Fiscais Além de não disponibilizar nenhum aplicativo para escrituração, a Secretaria de Fazenda do DF – SEF – também não se responsabiliza pela homologação dos aplicativos existentes no mercado.

Riscos e Multas

Suspensão da Inscrição Estadual, ficando impedido de operar no DF, ou seja, o estabelecimento permancerá fechado.

Como Podemos Ajudar ?

A Tax Solutions Consultoria está preparada para atender este projeto nos seguintes formatos:

Solução End-to-End – Implantando a mais rápida e completa solução fiscal do mercado, em cloud ou on-premise no formato SaaS (Como serviço).

Solução BPO – Através de uma equipe especialista e do mais completo sistema de BPO, recuperamos informações de diferentes fontes de dados, validamos, auditamos e entregamos a solução totalmente Compliance, com todas as evidências.

Solução Parcial – Através da recuperação de obrigações geradas por outras soluções, qualificamos, auditamos e se necessário, acrescentamos informações com a expertise do Tax Manager.

Quer saber mais? Acesse a página do Tax Manager e descubra como podemos te ajudar com as nossas funcionalidades!

Solicite um Orçamento ou um
Diagnóstico das suas Obrigações Fiscais