Cronograma do Bloco K

O Bloco K compõem uma das partes de informação do SPED ICMS/IPI, que constitui-se no livro eletrônico de Registro de Controle da Produção e do Estoque.

O livro eletrônico Registro de Controle da Produção e do Estoque aplica-se à escrituração dos documentos fiscais e dos documentos de uso interno do estabelecimento, correspondentes às entradas e às saídas, à produção, como também às quantidades referentes aos estoques de mercadorias. 

Por isso é muito importante estar atento aos períodos de entrega desta obrigatoriedade, pensando nisso montamos um cronograma com o período das entregas das obrigatoriedades.

Veja abaixo o cronograma e prepare se para a data relativo a sua CNAE.

Importante ressaltar que somente a escrituração completa do Bloco K no SPED Fiscal, desobriga a escrituração do livro modelo 3, conforme previsto no convênio S/n de 1970 de 15/12/1970 Cláusula 10. Ajuste Sinief 25/16.

Quer saber mais sobre o Bloco K, Clique aqui e baixe nosso eBook exclusivo com esse material completo.

Ban Bloco K

Comentários

Equipe Tax Solutions Consultoria

Equipe de profissionais qualificados, certificados e capacitados nas principais metodologias de mercado com mais de 100 mil horas em projetos fiscais por todo o território nacional