É comum vários usuários realizarem atividades de entregas de obrigações fiscais em uma empresa e no decorrer dos dias, semanas, meses e anos estas informações se encontrar em lugares pouco seguros ou organizados dentro da própria companhia, como máquinas de usuários ou sistemas que se tornaram legado. Na rotina das empresas estas informações são geralmente requeridas em processos de fiscalizações, auditorias, necessidades específicas de levantamento de histórico, ou seja, em missões críticas.
Conhecendo esta necessidade e utilizando-se da expertise de processos e obrigações fiscais, criamos o modulo Biblioteca Fiscal Digital, solução capaz de guardar com segurança todas estas informações, e ainda proporcionar aos usuários a busca da informação de forma ágil e simples.
Através de fluxos definidos para cada obrigação fiscal os protocolos, arquivos transmitidos, evidências e demais documentos de apoio são gerenciados eletronicamente a fim de gerar economia, segurança, aumento da produtividade e principalmente lastro.
A Solução Fiscal Tax Manager detêm a mais moderna tecnologia, aliada a alta capacidade de processamento e modernos princípios de navegação e tratamento de dados, oferecendo baixo custo de aquisição e manutenção. Muito além de uma solução fiscal, a aplicação foi desenvolvida com foco em “Governança” e “Compliance”, dando segurança à gestão do processo e tranquilidade para o “board” das empresas. Conheça mais sobre a Solução Fiscal Tax Manager.
TSCTI - Soluções Fiscais 2021 © | Todos os direitos reservados