Alterações nas obrigações acessórias do Distrito Federal

Alterações nas obrigações acessórias do Distrito Federal

O famoso e complexo cenário das obrigações acessórias do Distrito Federal ganha a partir de 1º de julho de 2019 mais uma obrigatoriedade, o EFD ICMS/IPI sendo que neste momento ainda não se observa nenhuma manifestação sobre a desobrigação do Livro Eletrônico do Distrito Federal (LEDF), obrigação considerada de alta complexidade para as empresas que a entregam.

Provavelmente, nos mesmos moldes de outra obrigação acessória altamente complexa, que controla os benefícios do PRODEPE em todas as suas formas e formatos, a SEF II de Pernambuco, os contribuintes deverão conviver por um longo tempo com as duas obrigações.

A Tax Solutions Consultoria possui entre seus consultores especialistas que trabalharam no projeto piloto destas obrigações representando empresas escolhidas pelo próprio estado. Atendemos empresas líderes em seus segmentos nesta entrega mensal mantendo a operação em dia e o alto nível de Compliance e Governança necessário para se evitar perdas nos benefícios, multas e outras atuações.

Conte conosco! O processo é totalmente automático, em nuvem (Cloud Computer) SaaS, atendendo as tendências de tecnologia, gerando redução de custos, ganhos no aumento de produtividade e economia em investimentos.

Conheça mais sobre a Solução Fiscal Tax Manager a ferramenta mais completa do mercado para a entrega das obrigações acessórias.

Comentários

Equipe Tax Solutions Consultoria

Equipe de profissionais qualificados, certificados e capacitados nas principais metodologias de mercado com mais de 100 mil horas em projetos fiscais por todo o território nacional